SENHORES DIRETORES, PROFESSORES COORDENADORES E PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA – DIA DO DESAFIO.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo à prática de atividade física e esportes que, tem por objetivo, reduzir o sedentarismo e promover mudanças de comportamento.

Acontece sempre na última quarta-feira do mês de maio e é realizado por meio de uma competição entre as cidades que visa mobilizar o maior número possível de pessoas realizando uma atividade físico-esportiva no Dia do Desafio.

Em 4 de abril, foi sancionada a Lei nº 13.465/2018, que institui o Dia Nacional do Desafio.

Esse ano o Dia do Desafio será 30/05/2018.

Abaixo segue o link para registrar a quantidade de pessoas que participaram das atividades nas escolas, respondam o formulário até o final do dia 30/05/2018, impreterivelmente.

Núcleo Pedagógico.