SENHORES DIRETORES DAS ESCOLAS RELACIONADAS ABAIXO – COMUNICADO DETEC/CIMA 021/2017 – PROJETO BANDA LARGA NAS ESCOLAS – PILOTO – DIRETORIA CENTRO.

EE VISCONDE DE TAUNAY
EE PROFESSOR JOSÉ CARLOS DIAS
EE EXPEDICIONÁRIO BRASILEIRO
EE ZULEIKA DE BARROS MARTINS FERREIRA
EE MAURO DE OLIVEIRA
EE ORLANDO HORACIO VITA
EE GIANFRANCESCO GUARNIERI
EE COLOMBO DE ALMEIDA
EE AFRÂNIO PEIXOTO
EE CASIMIRO DE ABREU
EE EDUARDO PRADO
EE JOSÉ CÂNDIDO DE SOUZA
EE MISS BROWNE

Informamos que os técnicos da VIVO visitarão as Unidades Escolares, a fim de verificar se a escola possui o link do Programa Banda Larga nas Escolas. Se houver o link, será instalado um modem para ser conectada a parte pedagógica (Sala de Informática, Sala dos Professores e Sala da Coordenação Pedagógica), que atualmente está conectada no rack Intragov.

A conexão administrativa não será remanejada, permanecendo conectada no rack Intragov.

Solicitamos que anotem os dados do técnico, guardem a cópia da ordem de serviço e verifiquem se há conexão de Internet após a conclusão do serviço.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: 3855-3642 (Carlos ou Moacir).

Atenciosamente,

NIT DER CTR.

Departamento de Tecnologia de Sistemas e Inclusão Digital – DETEC

Projeto Banda Larga nas escolas

Em continuidade às ações para normalização dos ambientes de informática, estamos iniciando as atividades para incluir o link do projeto Banda larga nas escolas (PBLE), disponibilizado pela concessionária, na nossa infraestrutura da INTRAGOV existente na escola.

O Objetivo desta ação é melhorar a conectividade das escolas, tanto em disponibilidade, como em segurança.

Os procedimentos serão divididos de maneira a propiciar o melhor entendimento das ações: