COMUNICADO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE.

COMUNICADO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE

 

A Diretoria de Ensino – Região Centro – SP, tendo em vista o Processo de  Atribuição de Classes e  Aulas, orienta sobre as ações que o Docente com uso de login/senha pessoal, deverá executar na SED para manifestar interesse nas classes e aulas a serem atribuídas.

 

CRONOGRAMA:

 

Está disponível no menu SED: Atribuição de Aulas online, novo formato, com cronograma diário de manifestação de interesse e de atribuição de classes e aulas, na seguinte conformidade:
▪ Período Manhã (até às 12h): a escola realiza a Atribuição/Associação das turmas;
▪ Período Tarde (das 13h às 15h): conferência e lançamento do saldo disponível;
▪ Período Tarde/Noite (das 16h às 23h): manifestação de interesse do docente nas classes e aulas disponíveis naquele momento;
Esta rotina de atribuição seguirá diariamente;
Permanecem as regras de atribuição dispostas na Resolução de SEDUC 72, de 13-10-2020;

 

Comissão de Atribuição de Aulas.