COMUNICADO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE.

COMUNICADO DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE

 

A Diretoria de Ensino – Região Centro – SP, tendo em vista o Processo Piloto de Atribuição de Aulas, encaminha link de vídeo instrucional sobre as ações que o Docente com uso de login/senha pessoal, deverá executar na SED para manifestar interesse nas classes e aulas a serem atribuídas.

Informamos que somente poderão participar do processo de Atribuição de Classes e Aulas os docentes efetivos, categoria F e O.

Não será permitida a inscrição de docentes com contrato eventual (categoria V) e candidatos à contratação.

Instruções para manifestação de Interesse –  Clique aqui

 

 

CRONOGRAMA:

 

MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE DOCENTE: de terça-feira a partir das 14h até quinta-feira às 22h – o docente, com o uso de login/senha pessoal manifesta interesse pelas classes ou aulas disponíveis, através do site sed.educacao.sp.gov.br;

Importante esclarecer que os docentes da própria UE, também deverão demonstrar interesse pelas aulas por meio da SED e terão prioridade na classificação/atribuição.

A classificação dos docentes que manifestaram interesse será realizada pela SED de acordo com a qualificação/habilitação e pontuação.

O docente poderá desistir do interesse/manifestação, um dia anterior ao da atribuição, ou seja, quinta-feira até às 22h.

CONSULTA DE INTERESSADOS e ATRIBUIÇÃO: sextas-feiras – o Diretor de Escola, consultará os interessados e realizará a Atribuição aos docentes que manifestaram interesse conforme a ordem de classificação.

Aos docentes que possuem aulas, somente serão atribuídas aulas de interesse, desde que, haja compatibilidade de horário de aulas e ATPC.

Imediatamente, após atribuídas as classes e aulas, o docente atendido será comunicado por telefone e por e-mail.

 

Comissão de Atribuição de Aulas.