ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE – 03/11/2020 – AULAS REGULARES E PROJETO DE REFORÇO E RECUPERAÇÃO 2020.

 

ATRIBUIÇÃO DE AULAS ONLINE – 03/11/2020

AULAS REGULARES E PROJETO DE REFORÇO E RECUPERAÇÃO 2020

 

A Diretoria de Ensino – Região Centro – SP, tendo em vista o contido na Resolução SEDUC 65, de 18-09-2020, que altera a Resolução SE 37, de 05-08-2019, institui o Projeto de Reforço e Recuperação das Aprendizagens e dispõe sobre a atribuição de aulas específicas para este fim, informa sobre os procedimentos para o Processo de Atribuição, como segue:

  1. As aulas do Projeto de Reforço e Recuperação serão atribuídas aos docentes Titulares de cargo, Categoria “F”, “O” e “V”, com vínculo/contrato ativo ou interrompido.
  2. Serão atribuídas aulas do Projeto de Reforço e Recuperação aos docentes sem vínculo, para a celebração de contrato, com no mínimo 19 aulas.
  3. A atribuição das aulas de Reforço e Recuperação seguirá a classificação dos docentes de acordo com a pontuação no processo de inscrição de atribuição de classes e aulas desta Diretoria de Ensino 2020, observadas a qualificação e habilitação.
  4. Aos docentes que possuem aulas, somente serão atribuídas aulas do Projeto de Reforço e Recuperação, desde que, haja compatibilidade de horário das aulas e ATPC e que não ultrapasse a jornada/carga horária de 32h/a.
  5. As aulas de Reforço e Recuperação, de acordo com a legislação vigente, obrigatoriamente, serão ministradas de forma presencial.
  6. Para participar das atribuições das aulas de Reforço e Recuperação – fase Diretoria de Ensino – os interessados deverão encaminhar para o e-mail: atribuicaoaulas@gmail.com os seguintes documentos, digitalizados em PDF:
  7. Cédula de identidade (RG);
  8. Comprovante de inscrição atribuição 2020 (emitido pelo portalnet.educacao.sp.gov.br);
  9. Modelo CGRH preenchido com a pontuação e aulas já atribuídas, assinado pelo Diretor da Unidade Escolar da sede de controle de exercício do docente;
  10. Declaração de horário das aulas já atribuídas, assinada pelo Diretor da Escola;
  11. Formulário de Manifestação de interesse nas aulas de Reforço e Recuperação, devidamente, preenchidos de acordo com a(s) Escola(s) e o saldo de aulas disponível no site da Diretoria de Ensino;
  12. A não apresentação de qualquer documento acima elencado, implicará na não atribuição das aulas aos interessados inscritos;
  13. A documentação e o formulário deverão ser enviados pelo e-mail supracitado até às 13h do dia 03-11-2020;
  14. Documentos e formulários enviados após às 13h do dia 03-11-2020 serão indeferidos.

 

FORMULÁRIO MANIFESTAÇÃO (CLIQUE AQUI)

 

SALDO DE AULAS (03-11-2020) – CLIQUE AQUI  (MATEMÁTICA, QUÍMICA, FÍSICA, CIÊNCIAS,  CLASSE PEB I,  LÍNGUA PORTUGUESA)

 

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas.