ATENDIMENTO DIFERENCIADO AO PÚBLICO, EM FUNÇÃO DO NOVO CORONAVÍRUS.

Prezados, 

 

Seguindo orientações e recomendações estabelecidas pela Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado da Saúde e Decreto do Governador do Estado de São Paulo, esta Diretoria de Ensino adotará medidas de contenção referentes às aglomerações de pessoas em suas dependências. Sendo assim,  segue o procedimento de atendimento mediante à pandemia COVID-19: 

 

Atendimento Presencial: Só será realizado apenas por meio  de agendamento prévio (link abaixo), com limitação de atendimentos diários. 

 

Observação 1: Essa modalidade deve ser utilizada somente em extrema necessidade, esgotada todas as outras formas de atendimentos oferecidos por este órgão (Ex.: Telefone, e-mail e Fale Conosco). Esse tipo de atendimento se estenderá aos Gestores e Funcionários das Escolas jurisdicionadas e ao Público em geral. 

 

Observação 2: Nos casos de atendimentos para retirada de Certificado/Atestado do ENCCEJA, solicitamos que o interessado consulte antecipadamente a área de nosso site referente ao ENCCEJA, consultando a relação de nomes dos Documentos que já estão nesta Diretoria para retirada. Em caso positivo, acesse o link  com a relação de telefones e e-mails para o agendamento presencial.  Depois do procedimento, a pessoa pode comparecer ao local, no dia e no horário agendado. 

 

Links: 

 

Agendamento de Atendimento Presencial  (clique para obter os telefones e os e-mails dos Centros e Núcleos desta Diretoria de Ensino):  https://decentro.educacao.sp.gov.br/telefones/  e  https://decentro.educacao.sp.gov.br/e-mails-da-diretoria-centro/ 

 

Atendimento Online:  https://decentro.educacao.sp.gov.br/fale-conosco/ e https://decentro.educacao.sp.gov.br/e-mails-da-diretoria-centro/ 

 

Estas medidas são para fins de inibir a disseminação do COVID-19 e preservar a população paulista, nossos colaboradores e funcionários. 

 

Gabinete.