Informamos que no mês de Fevereiro estão abertas as inscrições para novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família, para início das atividades nas escolas em Março de 2018.
Segue o cronograma detalhado das ações previstas no período de 06/02 a 03/03/18:
06 a 15.02.18 – inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;
06 a 19.02.18 – prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;
06 a 21.02.18 – aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;
22.02.18 – processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e candidatos;
22 a 28.02.18 – encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 03/03/18;
03.03.18 – apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas.
Orientamos que os candidatos a bolsas de estudo deverão ter conhecimento prévio do Regulamento do Projeto, disponível no sitehttp://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp
Atenção: Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação no período de 06 a 19/02/2018, no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino -Região Centro situada à Avenida Olavo Fontoura, nº 2.222 – Vila Baruel), nas Segundas, Quartas, Quintas e Sextas-feiras, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Responsável pelo recebimento: PCNP Maria José.
NÚCLEO PEDAGÓGICO.