COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SUBSECRETARIA / COPED – 2024 – Nº 262 – 11/10/2024.

Orientações para a aplicação do SARESP e Provão Paulista Seriado 2024

Interessado: Dirigentes Regionais de Ensino, Supervisores de Ensino/Educacional, Equipes Escolares.
Prezados (as), Considerando a necessidade de organização e adequação dos procedimentos relativos à aplicação do SARESP e do Provão Paulista Seriado, à vista das Resoluções SEDUC 50, 59/2024 e Edital 002/2024 (e erratas), serão realizadas lives com os supervisores de ensino responsáveis pela avaliação (coordenadores de avaliação) e o trio gestor das escolas, de acordo com o seguinte cronograma:
Dia 17/10 – Provão Paulista Seriado
Dia 23/10 – SARESP Anos Iniciais
Dia 24/10 – SARESP Digital Anos Finais
As lives ocorrerão das 10 às 12 horas e serão transmitidas pelo CMSP, em canal a ser divulgado oportunamente.
Solicitamos a ampla divulgação para as unidades das redes estadual e municipal e agradecemos a costumeira colaboração.
Em caso de dúvidas, colocamo-nos à disposição pelo canal: saresp@educacao.sp.gov.br
COPED/DAVED
Atenciosamente,