CHAMAMENTO DO PROVÃO PAULISTA – PORTAL DE ESCOLHAS – CHAMAMENTO PARA ESCOLHA DE CURSOS – PROVÃO PAULISTA SERIADO.

Chamamento do Provão Paulista – Portal de Escolhas.

Chamamento para Escolha de Cursos – Provão Paulista Seriado.

Caros estudantes da 3ª série do Ensino Médio que se preparam para enfrentar o Provão Paulista Seriado nos dias 28 e 29 de novembro de 2023.

Está chegando a hora de fazer suas escolhas acadêmicas para o futuro! O Portal de Escolhas está aberto a partir de 1º de novembro de 2023 e ficará disponível até o dia 8 de dezembro de 2023. Não perca esta oportunidade única de direcionar seu caminho educacional.

Aqui estão as informações essenciais para ajudá-los a fazer suas escolhas:
● 1º Semestre – USP, UNICAMP e UNESP
○ Neste grupo, você poderá escolher até três opções no máximo.
○ Você pode selecionar até duas universidades para inserir suas escolhas.
● 1º Semestre – FATEC
○ Neste grupo, você tem a oportunidade de fazer cinco escolhas.
○ Prepare-se para explorar as diversas opções oferecidas pela FATEC.
● 2º Semestre – UNIVESP
○ Para o segundo semestre, você poderá escolher até três opções.
○ A UNIVESP está pronta para recebê-lo e orientá-lo em sua jornada acadêmica.

Aproveite este momento para refletir sobre suas ambições e interesses. Suas escolhas podem definir seu futuro acadêmico e profissional, então reserve um tempo para pesquisar e tomar decisões informadas.

Acesse o Portal de Escolhas (https://provaopaulistaseriado.vunesp.com.br/) a partir de 1º de novembro e siga as instruções para fazer suas seleções. Lembre-se de que esse é um passo importante em sua jornada educacional, e estamos aqui para apoiá-lo em cada etapa.

Boa sorte em suas escolhas e em sua preparação para o Provão Paulista Seriado!

Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com sua escola ou instituição de ensino.

Aproveite esta oportunidade para traçar seu próprio caminho acadêmico e alcançar suas metas educacionais. O futuro está em suas mãos!

Gabinete.