ATRIBUIÇÃO DE AULAS – INTERLOCUTOR/INTÉRPRETE DE LIBRAS

A Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da Diretoria de Ensino Centro/SP, comunica a atribuição de 30 (trinta) aulas livres de Interlocutor/Intérprete de LIBRAS, período tarde na EE Paulo Machado de Carvalho – localizada na Rua Aguiar de Barros, 160 – Bela Vista/SP.

Os interessados deverão enviar até às 10h do dia 31/07/2023, através do e-mail decentro.atribuicaoaulas@gmail.com, os seguintes documentos digitalizados:

1 – RG

2 – CPG

3 – Comprovante de inscrição no processo de atribuição de classes e aulas 2023 (SED / Banco de Talentos), caso tenha feita a inscrição.

4 – Diploma/certificado e Histórico Escolar do curso de graduação.

5 – Diploma/certificado e Histórico Escolar de acordo com a Indicação CEE 213/2021, que compreende, os portadores de:

6 – Comprovante de matrícula da graduação (estudantes), com data base a partir de 1º de julho de 2023.

HABILITADOS:

– Licenciatura em Letras, com habilitação em Libras.

– Licenciatura com certificado de proficiência em Libras, com apresentação de documentos comprobatórios.

– Licenciatura com curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras.

– Curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras e com  habilitação em qualquer licenciatura.

QUALIFICADOS:

– Licenciatura ou nível médio com habilitação em magistério ou bacharel ou tecnólogo de nível superior e com a apresentação de, pelo menos, um dos documentos abaixo e observando a seguinte ordem de prioridade:

1 – certificado com carga horária mínima de 120 horas em Libras.

2 – histórico escolar do curso de Licenciatura com carga horária mínima de 120 horas em Libras.

3 – certificado de aprovação no Prolibras/MEC.

ESTUDANTES:

– Licenciatura em Letras, com habilitação em Libras.

– qualquer licenciatura, com certificado de proficiência em Libras.

– curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras.

– curso superior de Tradutor e Intérprete de Libras e com habilitação em qualquer licenciatura.

– Bacharelado em Tradução e Interpretação em Libras.

– Bacharelado em Letras/Libras e Português como segunda língua para surdos.

Observações:

– Estudantes de Licenciatura, deverão apresentar carga horária mínima de 160 (cento e sessenta) horas no histórico escolar.

– Os portadores de Bacharel, que apresentem no currículo do curso carga horária mínima de 160 (cento e sessenta) horas nesta disciplina.

– Diploma de Tecnólogo que apresentem no currículo do curso carga horária mínima de 160 (cento e sessenta) horas nesta disciplina.

A Comissão.