COMUNICADO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DOCENTE 2021

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DOCENTE 2021

A Diretoria Regional de Ensino – Centro/SP comunica sobre o Edital de Convocação Processo Seletivo Simplificado, visando à contratação temporária docente em 2021.

Sugerimos a leitura do Edital na íntegra e destacamos algumas informações relevantes:

1. O Processo Seletivo será realizado por meio de Avaliação de títulos e experiência profissional a nível regional, ou seja, inscrição em uma única diretoria de ensino.
  2. A contratação temporária tem por objetivo à atuação em ministrar aulas presenciais, vedado o regime de tele trabalho.
  3. Os candidatos já classificados e que não tiveram a celebração de contrato, deverão participar desta inscrição.
  4. Docentes classificados e que possuem contrato ativo que queiram atualizar os títulos ou tempo de experiência; ou ainda celebrar um novo contrato, após o encerramento do atual, deverá participar desse Processo Seletivo.
  5. Não poderão ser contratados pessoas do grupo de risco, conforme disposto no Artigo 1º do Decreto 64864, de 16/03/2020 (idosos, gestantes, portadores de doenças crônicas).
  6. O Processo Seletivo terá validade para o ano letivo de 2021.
  7. A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, na plataforma Banco de Talentos – no endereço eletrônico https://bancotalentos.educacao.sp.gov.br com a postagem da documentação exigida.
  8. Período de inscrição do Processo Seletivo Simplificado de 06 a 20/01/2021, através da plataforma Banco de Talentos.
  9. Na fase de inscrição do Processo Seletivo Simplificado, o candidato ficará dispensado de apresentar-se na Diretoria de Ensino para a entrega e/ou comprovação documental.

1. Os candidatos com deficiência deverão observar as exigências previstas no capítulo III do Edital.
  2. Os candidatos que se enquadram ao Processo de Heteroidentificação (pretos, pardos e indígenas) para fins de pontuação diferenciada, deverão observar as exigências previstas no capítulo IV do referido Edital.
  3. A classificação dos docentes seguirá a campo de atuação, formação e pontuação conforme os critérios previstos no capítulo V do Edital.
  4. É de responsabilidade do candidato criar login e senha de acesso à Plataforma Banco de Talentos.
  5. Dúvidas e informações poderão ser solicitadas pelo Fale Conosco da Plataforma Banco de Talentos.
  6. É de responsabilidade do candidato todas as etapas da inscrição, como também, acompanhar por meio do Diário Oficial e da Plataforma Banco de Talentos, site da SEDUC/SP as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado.

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2021 (CLIQUE AQUI).

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas.