SENHORES PROFESSORES E PROFESSORES COORDENADORES – QUESTIONÁRIOS PARA ACOMPANHAMENTO DA IMPLEMENTAÇÃO DO CURRÍCULO PAULISTA DAS ETAPAS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL.

Solicitamos a ampla divulgação dos questionários que subsidiarão as ações estratégicas para a implementação do Currículo Paulista das etapas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para as redes estadual e municipais.

Os questionários são voltados para os seguintes públicos-alvo: Professores, Professores Coordenadores ou Coordenadores Pedagógicos, gestores das Diretorias de Ensino e Secretarias Municipais de Educação (Supervisores, PCNP, Técnicos Pedagógicos das Secretarias Municipais ou Secretários Municipais).

Os três questionários visam obter um panorama geral de como as redes estadual e municipais de educação têm obtido informações sobre a implementaçãodo Currículo Paulista, se têm utilizado os materiais de apoio, além de dar subsídios para as futuras atualizações dos materiais e oportunizar ações formativas mais assertivas e que dialoguem com as necessidades apontadas por todos os envolvidos no processo educativo do estado de São Paulo.

Dessa forma, essa pesquisa será uma ferramenta importante no processo de implementação do Currículo Paulista das etapas Educação Infantil e Ensino Fundamental, sobretudo nesse contexto da suspensão das aulas presenciais.

Os questionários estarão abertos para resposta até 27 de setembro de 2020.

Questionário para professores: link

Questionário para PC: link