SENHORES DIRETORES E PROFESSORES COORDENADORES – PARLAMENTO JOVEM PAULISTA – EDIÇÃO ESPECIAL 2018 – INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 16 DE MARÇO.

Nesta edição, 47 estudantes representantes das escolas públicas e particulares do nosso estado serão selecionados para participar do PARLAMENTO JOVEM PAULISTA 2018, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Trata-se de um projeto que estimula o debate democrático e o exercício da cidadania entre nossos jovens, destinado aos estabelecimentos do 9º Ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio e Ensino Técnico Integrado.

No portal da ALESP é possível visualizar o Manual do Candidatoacesse o link: https://www3.al.sp.gov.br/pjweb/anexo/download/manual/2018/  que traz todos os detalhes sobre o projeto. As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através do nosso portal, em versão eletrônica. Não será preciso enviar a ficha de inscrição e o projeto de lei por email nem pelo correio. Acesse o link: https://www.al.sp.gov.br/participe/parlamento-jovem/  e faça sua inscrição.

NPE DER CTR.