SENHORES DIRETORES DE ESCOLA – SOLICITAÇÃO DE RESERVA TÉCNICA DO PNLD (ATUALIZADA) – PRAZO PRORROGADO.

A FNDE prorrogou o período de solicitação da reserva técnica. O início está previsto para quarta, dia 24 de junho, com término dia 1º de julho.

O PNLD disponibilizará a ferramenta reserva técnica na plataforma PDDE – Interativo no período de 22 a 30 de junho de 2020. As unidades escolares que demandaram livros na aba remanejamento e não foram atendidas por essa modalidade terão seus pedidos migrados automaticamente para a aba reserva técnica. Por isso, todas as escolas nessa situação deverão estar atentas para não duplicarem seus pedidos. As escolas que pretendem solicitar reserva técnica deverão levantar sua real necessidade com rigor, pois os pedidos serão submetidos a análise de consistência para posterior validação. Anexo segue manual (cujas datas estão desatualizadas mas orienta a navegação).

PNLD manual reserva técnica 2020 (Clique Aqui).