SENHORES DIRETORES – COMUNICADO EXTERNO SUBSECRETARIA 2020.2 – Nº 01 – QUESTIONÁRIO SOBRE A SITUAÇÃO FINANCEIRA DAS APMS.

A SEDUC disponibilizou na SED (no perfil do Diretor e/ou Vice-Diretor), um questionário para as Escolas informarem a situação financeira das APMs em relação aos valores recebidos do PDDE Paulista.

Esse levantamento serve para subsidiar ações que garantam o protocolo de retorno das aulas presenciais.

O prazo para preenchimento desse questionário é até as 12:00h do dia 13/07/2020 (segunda-feira).

 O questionário, aparece logo após o login na forma de janela pop-up, caso necessitem de uma eventual edição, poderá ser feita clicando em “Gestão Escolar” => “Questionário PDDE Recursos”. Link: https://sed.educacao.sp.gov.br/

Em caso de dúvidas, entrar em contato através dos e-mails: (bruno.silva04@educacao.sp.gov.br e ricardo.parisi@educacao.sp.gov.br)

 

CAF DER CTR.