SENHORES DIRETORES – BOLETIM COPED INFORMAÇÃO Nº 2: CONVITE DO PROGRAMA DE LEITURA DO CMSP.

A COPED e Professores de Sala de Leitura têm produzido e transmitido aulas do Programa de Leitura no Centro de Mídias da Educação de São Paulo – CMSP. O Programa está em fase de transição, deixando a grade curricular de Língua Portuguesa para assumir sua proposta temática, por projetos interdisciplinar e multisseriado, com atividades a serem disponibilizadas aos estudantes no contraturno e finais de semana por meio do aplicativo do CMSP.

Convidamos os Professores de Sala de Leitura, Analistas Socioculturais, Supervisores e PCNP para integrarem a nossa rede de colaboradores, compartilhando seus conhecimentos e práticas de leitura por meio do Centro de Mídias.

Para se inscrever:

• não há necessidade de ter formação em Língua Portuguesa;

• é desejável ter experiência ou gosto pela literatura;

• pode ser de qualquer região do Estado;

• ter vontade de colaborar, a convite/convocação, com a elaboração e/ou gravação de aulas para o Centro de Mídias.

As inscrições devem ser realizadas por meio de preenchimento deste Formulário Digital (clique aqui), que tem como objetivos identificar o profissional e levantar algumas informações básicas sobre o seu perfil e área de interesse de trabalho.

Contamos com a sua participação para desenvolvermos, juntos, as competências e habilidades de leitura presentes no Currículo Paulista, bem como apresentar boas práticas de leitura para toda a rede, construindo assim o hábito e o gosto pela leitura em nossos estudantes.

 

Supervisão.