PROJETO DE ACOMPANHAMENTO PEDAGÓGICO FORMATIVO – INSCRIÇÃO PARA A FUNÇÃO – PCAE .

A Diretoria de Ensino Centro está formando a equipe de Professores(as) Coordenadores de Agrupamentos de Escolas – PCAE  nos termos da Resolução Seduc 03/2021 link 

São requisitos para o exercício da função de Professor Coordenador de Agrupamento de Escolas – PCAE: 

I – ser docente titular de cargo ou ocupante de função–atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS; 

II – contar com, no mínimo, 3 anos de experiência no magistério público estadual; 

III – ser portador de diploma de licenciatura plena. 

Módulo de Professores Coordenadores nas Unidades Escolares para acompanhamento de um agrupamento de unidades escolares – D.E. Centro – 7 vagas 

Os interessados deverão realizar a inscrição até às 23h59 do dia 03 de fevereiro de 2021, por meio do link abaixo:  

https://forms.gle/rtfKavLBHgeFoF6e8 

A indicação para atuar como PCAE terá como um dos critérios a realização de entrevista a ser realizada de forma remota pelo Teams, agendada diretamente por e-mail com o candidato. E o candidato selecionado será comunicado por e-mail. 

A designação do Professor Coordenador de Agrupamentos de Escolas será realizada após a atribuição das aulas do candidato, conforme o § 5º, do Artigo 7º, da Resolução SEDEUC 3/2021: 

“A designação para atuar como Professor Coordenador – PC ou como PCNP somente poderá ser concretizada quando houver substituto para assumir as aulas da carga horária do docente a ser designado”.