EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA DESIGNAÇÃO DE DIRETOR ESCOLAR

O Dirigente Regional de Ensino da Região Centro torna público o resultado final da seleção para a vaga de Diretor Escolar, a ser preenchida mediante designação, na EE de São Paulo (Programa de Ensino Integral), nos termos da Resolução SEDUC 41 de, 15-9-2023.

O processo seletivo foi realizado em conformidade com as normas e requisitos estabelecidos no edital publicado no Diário Oficial de São Paulo em 05/12/2023, Seção III, pág. 7.

As Inscrições foram realizadas entre 05/12/2023 a 11/12/2023, tendo 14 inscritos, sendo 10 inscrições deferidas e 4 inscrições indeferidas. Não houve impetração de recursos.

Os candidatos com inscrição deferida foram convocados por contato telefônico e e-mail cadastrado para entrevista em 15/12/2023, conforme item 3.3 do edital.

Foram aprovados 2 candidatos na entrevista de avaliação de competências para Designação de Diretor Escolar e submetidos à entrevista com a SEDUC.

O candidato Prof. Marcio Jairo De Freitas Paulus, RG. 55.XXX.XX2, foi selecionado pela SEDUC em 20/12/2023 e passou por uma última verificação de elegibilidade e competências pelo Dirigente Regional de Ensino.