EDITAL DE ALOCAÇÃO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – CREDENCIAMENTO E ATUAÇÃO 2024 CONVOCAÇÃO PARA EXERCÍCIO DOCENTE NO PROGRAMA ENSINO INTEGRAL 2024.

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino Região Centro/SP, no uso de suas atribuições legais e, nos termos da LC 1374/2022, Decreto 66.799-2022, Resolução Seduc 71 de 08-12-2023, Resolução Seduc 72 de 1-12-2023 e Resolução SEDUC 74 de 19-12-2023 torna público o 2º Edital de Alocação Programa Ensino Integral – aos docentes efetivos e categoria “F” inscritos no credenciamento inicial para atuação no PEI ano letivo de 2024, como também, aos docentes contratados e candidatos à contratação, devidamente inscritos e classificados – na Diretoria de Ensino Região Centro – através Processo Seletivo Simplificado Banco de Talentos e no Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pela Edital de Abertura de Inscrições n° 1/2023 (VUNESP), que optaram por atuar em escolas participantes do Programa Ensino Integral Ano Letivo 2024, a participar da sessão de Alocação de Vagas e Adesão ao Regime de Dedicação Exclusiva – RDE, como segue:

DATA: 26 de março de 2024.

HORÁRIO: 13h

LOCAL: Auditório da Diretoria de Ensino Centro – Avenida Olavo Fontoura, 2222 – Vila Baruel – São Paulo.

Unidades Escolares e Vagas

UNIDADE ESCOLAR VAGAS DISCIPLINA SEGMENTO
BROWNE, MISS

01 História Anos Finais e Ensino Médio
BENEDITO TOLOSA 01 Ciências / Biologia

Anos Finais e Ensino Médio
NARBAL FONTES

PEI 7 HORAS

01 Matemática Anos Finais e Ensino Médio
PEDRO II 01 Inglês Ensino Fundamental Anos Iniciais
PEDRO II 02 Classe Ensino Fundamental Anos Iniciais
SÃO PAULO 01 Língua Portuguesa Ensino Médio
FRONTINO GUIMARÃES 01 Língua Portuguesa/ Inglês Ensino Fundamental Anos Finais
MAURO DE OLIVEIRA 01 Biologia Ensino Médio

Sequência e Prioridade da Alocação:

1. – Titulares de cargo e Categoria “F” – Diretoria de Ensino Centro – Inscritos e Credenciados no Programa Ensino Integral 2024.
  2. – Titulares de Cargo e Categoria “F” – outra Diretoria de Ensino – Inscritos e Credenciados no Programa Ensino Integral Observação: deverão no ato da alocação comprovar credenciamento no Programa PEI, através da impressão da inscrição docente 2024.
  3. – Docentes contratados e candidatos à contratação – HABILITADOS, devidamente inscritos e classificados na Diretoria de Ensino Centro/SP, com opção ao Programa Ensino Integral – lista única – de acordo com a pontuação obtida no Processo Seletivo Simplificado Banco de Talentos no Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pela Edital de Abertura de Inscrições n° 1/2023 (VUNESP).
  4. – Docentes contratados e candidatos à contratação – QUALIFICADOS, devidamente inscritos e classificados na Diretoria de Ensino Centro/SP, com opção ao Programa Ensino Integral – lista única – de acordo com a pontuação obtida no Processo Seletivo Simplificado Banco de Talentos no Concurso Público para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental e Médio, regido pela Edital de Abertura de Inscrições n° 1/2023 (VUNESP).

Observações:

1. – Docentes que não tiveram resultado satisfatório na Avaliação de Desempenho do PEI referente ao ano de 2023, estão impedidos de participar do credenciamento e ter a respectiva alocação.
  2. – Docentes que atuaram no PEI em 2023, deverão apresentar declaração da UE de origem, assinada e carimbada pelo superior imediato, constando que o docente obteve desempenho satisfatório, após a consolidação e calibragem da Avaliação de
  3. – A classificação no Processo de Credenciamento não assegura ao candidato o direito à alocação e consequente designação, tendo em vista a obrigatoriedade de comprovação dos requisitos autodeclarados no momento da inscrição, conforme previsto no Edital de
  4. – O candidato, no momento da alocação, deve expressar adesão voluntária ao Regime de Dedicação Exclusiva – RDE e apresentar os requisitos constantes nas legislações vigentes que versam sobre o tema.

Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas Diretoria de Ensino Região Centro São Paulo/SP