DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES PARA DESIGNAÇÃO DE DIRETOR DE ESCOLA/ DIRETOR ESCOLAR – PROCESSO SELETIVO DESIGNAÇÃO DIRETOR DE ESCOLA/ DIRETOR ESCOLAR – PROGRAMA ENSINO INTEGRAL – EE DE SÃO PAULO, NOS TERMOS DA RESOLUÇÃO SEDUC 41 DE, 15-9-2023.

O Dirigente Regional de Ensino Região Centro torna pública a relação de candidatos que tiveram sua inscrição deferida ou indeferida, de acordo com o disposto no Edital publicado no Diário Oficial do Estado em 05/12/2023, Seção III, pág. 7.

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

Thiago Carvalho Pelucio Silva                  RG. 28.XXX.XX9

Suhelen Cozaciski                                    RG. 42.XXX.XXX-5

Márcia Vessoni Domingues                      RG. 52.XXX.XX8

André Luiz Machado                                RG. 25.XXX.XXX-1

Rose Ribeiro Barbosa                              RG. 28.XXX.XX3

Rafael de Souza Floriano                        RG. 28.XXX.XXX-2

Mauro Ribeiro da Silva                            RG. 36.XXX.XXX-0

Ironildo Cavalcanti Amorim                     RG. 30.XXX.XXX-6

Marcio Jairo De Freitas Paulus               RG. 55.XXX.XXX

Edivaldo Bezerra Viana                           RG 23.XXX.XXX-7

INSCRIÇÕES INDEFERIDAS

Raquel do Nascimento Gomes RG. 41.XXX.XXX-6 – Não atendeu ao disposto no item 2.1.7 do Edital

Renata da Silva Mota RG. 30.XXX.XXX-1 – Não atendeu ao disposto no item 2.1.7 do Edital

Vagner De Souza Coelho – RG. 21.XXX.XXX-1 – Não atendeu ao disposto no item 2.1.7 do Edital.

Francigleude dos Santos – RG. 34.XXX.XXX-5 – Não atendeu ao disposto no item 2.1.8 do Edital

Conforme item 3.2.7 do Edital “do indeferimento da diretoria de ensino, caberá recurso e ou reconsideração”.

Prazo para encaminhar recurso ou reconsideração no

e-mail dectr@educacao.sp.gov.br12/12/2023 e 13/12/2023.

Supervisão.