CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO ONLINE DE CLASSES/AULAS – 15/06/2020.

CRONOGRAMA DE ATRIBUIÇÃO À DISTÂNCIA (ONLINE) CENTRALIZADA DE CLASSES E AULAS DURANTE O ANO 2020

 ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES IMPORTANTES AO FINAL DO CRONOGRAMA

DATA

PÚBLICO ALVO

BANCA

 

15/06/2020

 

2ª feira

– Titulares de Cargo da DECTR

 

– Professores OFA da DECTR e outras Diretorias, desde que, com inscrição ativa nesta Diretoria de Ensino.

 

– Professores Cat. “O” com vínculo ativo na DECTR e outras Diretorias, desde que, com inscrição ativa nesta Diretoria de Ensino.

 

– Professores Cat. “O” com inscrição ativa nesta Diretoria de Ensino (com menos de 19 aulas atribuídas e contrato interrompido) em atendimento a convocação em DOE de 11/06/2020.

 

– Arte

– Biologia

– Ciências

– Classe / Anos Iniciais

– Educação Física

– Eletiva

– Inglês

– Língua Portuguesa

– Projeto de Vida

– Química

– Sala de Recurso (DI)

– Sociologia

 

Informações Importantes:

  1. A Atribuição de Classes e Aulas ocorrerá, no modelo à distância (on-line), apenas para professores que se inscreveram para o Processo de Atribuição de Classes e Aulas 2020.
  2. Por força do Decreto Governamental 64.937 de 13-04-2020, não serão atribuídas aulas aos candidatos à contratação.
  3. Todos os docentes interessados e convocados, via Diário Oficial, deverão encaminhar (obrigatoriamente) para o e-mail decentro.atribuicaoaulas@gmail.com o formulário disponibilizado no site da DECTR, devidamente preenchido, como também, os documentos digitalizados em PDF descritos abaixo:
  4. RG e CPF;
  5. Comprovante de inscrição para a atribuição de classes e aulas 2020 (emitido no portalnet.educacao.sp.gov.br);
  6. Declaração oficial atualizada de seu horário de aulas, da(s) unidade(s) escolar(es) de exercício, inclusive as Aulas de Trabalho Pedagógico Coletivo – ATPC, contendo a distribuição das aulas pelos turnos diários e pelos dias da semana;
  7. Modelo CGRH devidamente preenchido, carimbado e assinado pela direção, vice direção ou Gerente de Organização Escolar da escola sede.
  8. Docentes que se encontram na condição de estudantes, deverão enviar, obrigatoriamente, comprovante atualizado de matrícula e frequência no respectivo curso.
  9. O não encaminhamento de qualquer documento elencado acima e o envio da documentação posterior às 14h do dia da atribuição implicará no indeferimento dos interessados.
  10. Docentes de outras Diretorias de Ensino, somente terão aulas atribuídas, se estiverem com inscrição ativa na Diretoria de Ensino Centro – SP.
  11. A atribuição realizada será informada ao docente e a Unidade Escolar, no dia seguinte, por e-mail.

 

Atenciosamente,

Comissão de Atribuição de Classes e Aulas

DECTR/SP

 

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