ATENÇÃO SRS. DIRETORES DE ESCOLA E PROFESSORES COORDENADORES – PESQUISA “EDUCAÇÃO EM REDUÇÃO DE RISCOS E DESASTRES NA REDE ESTADUAL DE ENSINO”.

A Secretaria de Estado da Educação, por meio do Centro de Ensino Fundamental Anos Finais, Ensino Médio e Educação Profissional (CEFAF-CGEB), em parceria com a Casa Militar, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (CEMADEN) e o Office of US Foreign Disaster Assistance (USAID/OFDA), promoverá, nos dias 03 e 04 de abril, o I Seminário Nacional e II Estadual de Educação em Redução de Riscos e Desastres (RRD), em formato semipresencial e com a participação de diversas instituições que trabalham com a temática.

Com objetivo de coletar dados e informações sobre o tema, solicitamos às Unidades Escolares que preencham a pesquisa disponível no link https://goo.gl/forms/jgPKgbTvykW5S8I42, até dia é 23/03 (sexta-feira).

NÚCLEO PEDAGÓGICO