ATENÇÃO SENHORES PROFESSORES DAS REDES PÚBLICAS DE ENSINO E A PROFISSIONAIS QUE ATUAM COM EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS / EJA – CURSO DE EJA-LATO SENSU-IFSP.

Comunicamos que estão abertas, até 31/05/17, as inscrições para o Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos – Proeja, promovido pelo Instituto Federal de São Paulo – IFSP.

O curso é público e gratuito e se destina a professores das redes públicas de ensino e a profissionais que atuam com Educação de Jovens e Adultos – EJA.

Serão ofertadas 25 vagas para ingresso no 2º semestre, com início previsto para o dia 27/07/17. O curso é presencial e as aulas ocorrerão às quintas-feiras, no período vespertino, no Câmpus do IFSP (Rua Pedro Vicente, nº 625, bairro Canindé).

Mais informações sobre as inscrições e processo seletivo, favor consultar o Edital, disponível no link: https://spo.ifsp.edu.br/pos-graduacao?id=299.

Vale ressaltar que este curso não será considerado para fins de evolução funcional no sistema estadual de ensino.

NÚCLEO PEDAGÓGICO.