VIDEOCONFERÊNCIA SOBRE EDUCAÇÃO ESPECIAL: ORIENTAÇÕES SOBRE O ATENDIMENTO DOS ALUNOS COM DEFICIÊNCIA VISUAL– LINK DE ACESSO E MATERIAL DE APOIO.

​Informamos que a nona videoconferência do CAPE intitulada “Orientações sobre o atendimento dos alunos com Deficiência Visual”, realizada em 25 de outubro de 2016, e que teve por objetivo orientar as equipes das Diretorias de Ensino, escolas e professores sobre questões referentes ao atendimento dos alunos com deficiência visual ou baixa visão, já se encontra disponível no arquivo anexo (clique aqui) e na videoteca da Rede do Saber. Orientamos que utilizem o Internet Explorer para visualização do arquivo.

 
Os slides utilizados durante a videoconferência como material de apoio estão disponíveis na aba “arquivos” da mesma videoteca, e estão sendo disponibilizados aqui: slides 1 e 2.
 

Agradecemos a participação de todos e aproveitamos a oportunidade para convidá-los para as próximas videoconferências com temas referentes à Educação Especial. Fiquem atentos às chamadas!
 
Núcleo Pedagógico.