SENHORES DIRETORES – RECONSIDERAÇÃO DA INSCRIÇÃO CONCURSO DE REMOÇÃO QAE/ SUP.PEDAGÓGICO 2016.

Pertinente ao Concurso de Remoção em epígrafe, informamos, que se encontra previsto para 29/04/2016, a publicação da Classificação Geral, o Despacho das inscrições indeferidas e o Comunicado estabelecendo o período de 29/04 a 03/05, para que os candidatos inscritos solicitem, se necessário, RECONSIDERAÇÃO da inscrição. Assim, solicitamos atenção especial para as seguintes informações:
 
Candidato – Procedimentos:
 
A partir das 8h do dia 29/04/2016 até as 18h do dia 03/05/ 2016, o candidato poderá consultar no Sistema – GDAE, através da guia “Consultas”, acessando a opção “Documento de Confirmação de Inscrição”, por meio do qual será possível visualizar a Avaliação de Títulos e verificar se os dados ali contidos pertinentes à avaliação, deferimento, dados pessoais, funcionais e classificação de sua inscrição encontram-se corretos.
 
Para ao acesso ao sistema, o candidato deverá registrar no sistema GDAE o mesmo login e senha utilizados para inscrição. Caso necessário, gerar nova senha clicando em “Obter Acesso ao Sistema”.
 
Caberá reconsideração contra indeferimento por União de Cônjuges, pontuação pertinente à avaliação de títulos e correção de dados funcionais (somente após a alteração no cadastro funcional PAEF).
 
Assim, caso necessite de reconsideração, deverá na guia “Cadastro”, clicar em “Pedido de Recurso/Reconsideração (Inscrição) ”, e no campo “Motivo” redigir a solicitação pleiteada. Para finalizar, clicar em “Confirmar”.
 
Alertamos que depois de gravada a solicitação, não mais será possível o candidato acessar ou alterar a reconsideração.
 
Efetivada a solicitação de reconsideração, o candidato deverá se for o caso, entregar documentos ao superior imediato – órgão de classificação na qual tem o cargo classificado, no prazo determinado em Comunicado.
 
Obs. – Não será possível deferir solicitações de desistência do Concurso, assim como exclusão e alteração de indicações.
 
CRH DER CTR.