SENHORES DIRETORES DE ESCOLAS COM ACESSA ESCOLA – COMUNICADO DETEC/CIMA Nº 08/2016 – PROGRAMA ACESSA ESCOLA – NOVA PÁGINA E SISTEMA DE INDICAÇÃO DE RESPONSÁVEIS.

Prezados Diretores,

Informamos que foi desenvolvida uma página nova para o Programa Acessa Escola, com o objetivo de reunir em um só local todas as informações pertinentes. É uma ação que faz parte da iniciativa de ressignificação do Programa Acessa Escola, a qual teve início em março de 2015, com a Resolução SE nº 17/2015 

A nova página fica hospedada no portal da Secretaria de Educação e reúne informações como relatórios, sistema de indicação de responsáveis, sistema de abertura de chamados e dados sobre as salas do Acessa.

 

Segue o endereço para acessar a página oficial do Programa Acessa Escola: http://www.educacao.sp.gov.br/acessa-escola

 

Dentre as informações disponíveis na página, destacamos o Sistema de Indicação de Responsáveis.

 

 

O Sistema de Indicação de Responsáveis será acessado através da página do Acessa Escola http://www.educacao.sp.gov.br/acessa-escola 

 

O Sistema de Indicação de Responsáveis é o canal oficial que o(a) Diretor(a) de Escola deverá utilizar para fazer a indicação, edição e troca de responsáveis e dinâmicas das salas do Programa Acessa Escola.

 

 

 

É fundamental que os responsáveis indicados pelo(a) Diretor(a) estejam atualizados no sistema.

 

Segue anexa a lista de responsáveis já indicados (Responsáveis Acessa Escola – DIRETORIA CENTRO – abril de 2016.

 

Reiteramos que, de acordo com a Resolução SE 17/2015 e com o comunicado DETEC/CIMA 003/2015, todas as escolas que fazem parte do Programa Acessa Escola e aquelas que fizeram parte do Aventuras Currículo+ em 2015, devem indicar pelo menos dois responsáveis e uma dinâmica de abertura e fechamento das salas. A lista destas escolas segue anexa (Escolas Acessa Escola e Escolas Aventuras Currículo Mais – 25 de abril de 2016).

 

Visitem e conheçam a página do Acessa Escola.

 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

 

Atenciosamente,

DETEC/CIMA

CETEC/CGEB