Tendo em vista a homologação da Base Nacional Comum Curricular do Ensino Fundamental e Médio; o encerramento da vigência da edição dos materiais de apoio ao currículo do Programa São Paulo Faz Escola e a construção, ao longo de 2018, de uma nova proposta curricular para o Estado de São Paulo, informamos que, no presente ano letivo de 2019, o Caderno do Aluno do Programa SP Faz Escola não será distribuído.
Ressaltamos que tanto as Unidades Escolares como as Diretorias de Ensino estão impedidas, neste momento, de promover qualquer tipo de desfazimento dos referidos cadernos, devendo aguardar orientação expressa dos órgãos centrais sobre a reutilização/destino de eventuais excedentes de Reserva Técnica.
Esclarecemos que, por hora, não há nenhum impedimento de utilização dos cadernos pelos professores em sala de aula. Poderão utilizá-los livremente.
Em breve, serão encaminhadas novas orientações/disposições relativas a este período de transição, bem como sobre a oferta de material de apoio aos alunos e professores.
Núcleo Pedagógico.