SENHORES DIRETORES – COMUNICADO ATRIBUIÇÃO DE AULAS Nº 02/2018.

A Comissão de Atribuição de Aulas, de acordo com  §  6º do artigo 27, da Resolução SE 72/2016,  solicita a entrega por email e as vias impressas das planilhas (enviadas para os e-mails institucionais das escolas), bem como de Ofício, por banca e situação funcional ( Categoria “F” – com horas de permanência e parcialmente atendido; Categoria “O” – ativo (2015,2016,2017), com menos de 19 h/a e ativo (2015, 2016, 2017) , com interrupção de exercício,   constando:

Classificação  –     Pontuação  DE   –  CPF   –     Nome/Nome Social    –   C. Horária de Opção.

Entrega das planilhas e ofícios, preenchidos e assinados, na Assessoria, até o dia 08/02/2018 (quinta-feira), às 12h, impreterivelmente.

Comissão de Atribuição de Aulas.