A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da E.E Conselheiro Antonio Prado, situada na rua Vitorino Carmilo, 621, Barra Funda, São Paulo, Capital, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 12/03/2025 à 14/03/2023 no horário das 10h:00 às 16h:00, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 74,04 (Setenta e quatro Reais e Quatro Centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM da EE Conselheiro Antonio Prado, junto ao Banco do Brasil, agência nº 0383-2, conta corrente nº 44.601- 7. As propostas deverão ser entregues em envelopes lacrados no mesmo local das 10h:00 do dia 17/03/2023 às 15:00 do dia 18/03/2023. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 24/03/2023 às 14 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo(a) Diretor(a) Executivo(a) da APM. Comunica ainda que não haverá devolução do valor depositado seja qual for o motivo alegado. A APM reserva-se o direito de escolher a melhor proposta ou rejeitar todas se não se enquadrarem nas condições da presente licitação. OBSERVAÇÃO: Sessão pública, significa que qualquer pessoa poderá assistir a abertura dos envelopes, mas que apenas a Comissão designada pela Diretoria da APM poderá decidir sobre a análise das propostas.