Informamos que no mês de setembro/17 estarão abertas as inscrições para novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família, para início das atividades nas escolas em outubro de 2017.
Segue o cronograma detalhado das ações previstas no período de 04/09 a 07/10/17:
04 a 14.09.17 – inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;
04 a 18.09.17 – prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;
04 a 20.09.17 – aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;
21.09.17 – processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e candidatos;
21 a 28.09.17 – encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 02/09/17;
07.10.17 – apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas.
Orientamos que os candidatos a bolsas de estudo deverão ter conhecimento prévio do Regulamento do Projeto, disponível no site http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp
Atenção: Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação no período de 04 a 18/09/2017, no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino -Região Centro situada à Avenida Olavo Fontoura, nº 2.222 – Vila Baruel), das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Responsável pelo recebimento: PCNP Maria José.
NÚCLEO PEDAGÓGICO.