Informamos que no mês de Setembro/18, estarão abertas as inscrições para novos candidatos à Bolsa Universidade, no âmbito do Programa Escola da Família, para início das atividades nas escolas em outubro de 2018.
Segue o cronograma detalhado das ações previstas no período de 04/09 a 13/10/18:
04 a 14.09.18 – inscrição de novos candidatos à bolsa de estudos;
04 a 18.09.18 – prazo para entrega da documentação pelos candidatos nas Diretorias de Ensino;
04 a 20.09.18 – aprovação no site das fichas de inscrição dos novos candidatos pelas Diretorias de Ensino e pelas Instituições de Ensino Superior;
21.09.18 – processamento da classificação e divulgação dos resultados para as Diretorias de Ensino e candidatos;
21 a 28.09.18 – encaminhamento pelas DEs dos bolsistas classificados para início das atividades nas escolas em 13/10/18;
13.10.18 – apresentação e início das atividades nas escolas dos novos bolsistas.
Orientamos que os candidatos a bolsas de estudo deverão ter conhecimento prévio do Regulamento do Projeto, disponível no site http://escoladafamilia.fde.sp.gov.br/default.asp
Atenção: Os candidatos inscritos deverão entregar a documentação no período de 04 a 18/09/2018, no Núcleo Pedagógico da Diretoria de Ensino -Região Centro, situado à Avenida Olavo Fontoura, nº 2.222 – Vila Baruel, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
Responsável pelo recebimento: PCNP Maria José.
NÚCLEO PEDAGÓGICO.