A Dirigente Regional de Ensino comunica que, em atendimento ao disposto na Resolução SE 82/2013, alterada pela Resolução SE 42/2014 e Resolução SE 01/2018 estarão abertas as inscrições para substituição durante impedimentos legais e temporários das classes de Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério – Diretor de Escola, atendidos os requisitos da Lei Complementar 836/1997 e do Decreto 57.037/2008 e alterações nos termos do Decreto 59.447/2013, conforme segue:
I – DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO
Período: de 01/03/2018 a 07/03/2018.
Horário: das 9h às 12h e das 13h às 16h
Local: Sede da Diretoria de Ensino Região Centro – Centro de Recursos Humanos.
Avenida Olavo Fontoura, 2222 – Casa Verde – São Paulo/SP.
II – DOS REQUISITOS MÍNIMOS
1. Para Diretor de Escola: ser titular de cargo (PEB I, PEB II ou Diretor de Escola), com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-graduação em Educação e, ter no mínimo, 8 anos de efetivo exercício de Magistério.
III – DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA
1. cópia e original do RG;
2. cópia e original do comprovante do último pagamento (holerite);
3. cópia e original do diploma ou Certificado de Conclusão acompanhando do respectivo histórico escolar do curso de:
3.1 – Licenciatura Plena em Pedagogia, ou
3.2 – Pós Graduação em Educação Strictu-Sensu, desde que os cursos estejam devidamente credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação e do Desporto, e quando realizados no exterior, revalidados por Universidades Oficiais que mantenham cursos congêneres, reconhecidos e avaliados junto aos órgãos competentes, ou
3.3 – Pós Graduação (Especialização), aprovado pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo.
4. Comprovante de Aprovação em Concurso Público do provimento do cargo do qual é Titular.
5. Certificados de Aprovação em Concursos Públicos promovidos pela SEE/SP para provimento dos cargos de Suporte Pedagógico (se for o caso).
6. Original do Atestado de Tempo de Serviço em dias computados até 30-06-2017 conforme Anexo I ou Anexo II da Resolução SE 82/2013.
IV – DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RECURSOS
Publicação da Classificação: 13/03/2018.
Prazo para recurso: 14 e 15/03/2018.
Classificação final pós-recurso: 16/03/2018.
V – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:
1. Nenhum documento poderá ser acrescentado ou substituído após a efetivação da inscrição.
2. Os candidatos ficarão cientes de que a convocação para as sessões de atribuição das substituições serão divulgadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo com, no mínimo, dois dias úteis de antecedência.
3. A atribuição das vagas existentes, ocorrerá no dia 20/03/2018, às 08h30min, conforme publicação do Edital em época oportuna.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DIRETOR (clique aqui)
NAP DER CTR.