Prezados Candidatos inscritos no processo de Atribuição de Aulas 2024 : Inscritos na SED /Concurso VUNESP (PEB II AULAS) e Candidatos inscritos pela plataforma Banco de Talentos (PEB I CLASSE),
Retransmitimos Comunicado da SEDUC, para conhecimento dos interessados, como segue:
” Informamos que a atribuição durante o ano letivo se inicia em 05/03/2024, nos termos do artigo 21 da Resolução SEDUC 74, de 19/12/2023, ocorrendo diariamente e de forma imediata ao surgimento de classes ou aulas, livres ou em substituição.
Ressaltamos que a atribuição durante o ano estará disponível no menu Atribuição Online e observará o cronograma diário de segunda a sexta-feira, na seguinte conformidade:
1 – Atribuição de Aulas – das 07h às 12h;
2 – Conferência de Saldo – das 13h às 15h;
3 – Manifestação de interesse – das 16h às 23h59.
Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas – DE CENTRO