CLASSIFICAÇÃO PRÉVIA DO CADASTRO EMERGENCIAL DE MAIO DE 2024.

” A Dirigente Regional de Ensino – Região Centro, nos termos da Resolução SEDUC nº 74, de 19/12/2023, e da Resolução SEDUC nº 2, de 18/01/2024, torna pública a Classificação Prévia do Cadastro Emergencial realizado nos dias 23 e 24 de Maio de 2024, para candidatos à contratação, portadores de habilitação e/ou autorização, conforme Indicação CEE 213/2021 e Deliberação 207/2022 do CEE-SP, por tempo determinado, junto às Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino, jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino  Região Centro:

Observação: Lembramos aos interessados o contido nos Editais de Inscrição, sobre os recursos, caso seja necessário:

V – DO RECURSO E DA CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 – A partir da publicação da classificação prévia, o interessado poderá interpor recurso no período de 29/05/2024 a 31/05/2024
a) Para interpor recurso, o interessado deverá entregar, através do e-mail dectrese@educacao.sp.gov.br , os motivos da interposição do recurso, anexando os documentos necessários para interposição e análise do recurso,
2 – As interposições de recursos serão analisadas a partir da entrega dos e-mail de recurso e documentos.
a) Os interessados deverão acompanhar regularmente seus respectivos e-mails, informados no formulário de inscrição, a fim atender as solicitações da Diretoria de Ensino, se necessário.
b) Após a publicação da Classificação Final, os interessados não poderão
solicitar interposição de recurso mesmo que se verifiquem ocorrências de divergências de informação.
3 – A Classificação Final, pós-recurso, será publicada no site da publicada no site da Diretoria de Ensino Região Centro (https://decentro.educacao.sp.gov.br/ ) no dia 05/06/2024.”

A Comissão Regional de Atribuição de Classes e aulas – DE CENTRO