A CITEM, por meio do Departamento de Tecnologia e do Centro de Atendimento, informa que o Portal de Atendimento da Educação, acessível por meio do sítio eletrônico: https://atendimento.educacao.sp.gov.br/ passou por atualizações no que tange ao questionário de abertura de ocorrências.
O objetivo dessa atualização é proporcionar maior facilidade para o usuário na hora de registrar sua solicitação, dúvida ou esclarecimento.
Desta forma, ao efetuar o login no portal de atendimento, o sistema identifica o perfil de cadastro e apresenta os assuntos para seleção, os quais são disponibilizados conforme cada perfil de acesso. Por isso, para servidores, professores e alunos é muito importante utilizar o e-mail institucional nominal da Microsoft. Não recomendamos usar e-mail setorial e nem outro e-mail particular. Após a seleção do assunto, o usuário seguirá para a descrição da sua solicitação.
Além disso, os assuntos cadastrados no portal também foram atualizados, a fim de proporcionar maior clareza nesse processo de abertura de ocorrências. Para conhecimento, compartilhamos os assuntos distribuídos para cada perfil de acesso (clique aqui ).
ORIENTAÇÕES PARA ABERTURA DE OCORRÊNCIAS NO PORTAL DE ATENDIMENTO (CLIQUE AQUI)
ASSUNTOS DO PORTAL DE ATENDIMENTO (CLIQUE AQUI)
Por fim, para quaisquer outras dúvidas, reforçamos nossos canais de atendimento:
WEB – Portal de Atendimento – https://atendimento.educacao.sp.gov.br/
Telefônico – 0800 770 0012 – segunda a sexta-feira das 7h às 19h;
Chatbot – EDU – disponível no nosso Portal de Atendimento – com atendimento humano de segunda a sexta-feira das 7h às 19h.
CITEM/DETEC/CEAT
Atenciosamente,
SUBSECRETARIA/CITEM