SENHORES DIRETORES, PROFESSORES COORDENADORES E PROFESSORES – ENCONTRO PRESENCIAL “CURRÍCULO PAULISTA”.

Conforme orientações fornecidas na reunião realizada em 11/10/2018, solicitamos ampla divulgação junto aos Professores e Gestores Escolares da realização do Encontro Presencial “Currículo Paulista” da Diretoria de Ensino – Região Centro.
No encontro serão analisados e discutidos os pontos indicados na Versão 1 do Currículo Paulista, de modo a coletar as considerações sobre o texto introdutório, competências e progressão de habilidades ao longo da Educação Básica e fornecer subsídios para a construção da Versão 2 do Currículo Paulista.
Objetivos do Encontro:
*Analisar, discutir e propor melhorias para os textos introdutórios da Versão 1 do Currículo Paulista;
*analisar e discutir as competências específicas e construir texto explicativo consolidado para cada competência;
*analisar, discutir e propor melhorias para a progressão de habilidades ao longo do Ensino Fundamental da Versão 1 do Currículo Paulista;
*confeccionar relatórios consolidados das oficinas que representem as contribuições da região.
O Encontro será organizado através de oficinas específicas. Solicitamos que preencham o formulário com a indicação dos Profissionais com interesse e disponibilidade para participarem do Encontro. Todos os Profissionais indicados serão convocados pela Dirigente Regional de Ensino.
Vale ressaltar que trata-se de mais uma oportunidade para que os Profissionais da Educação Básica, em especial, os Professores, participem da construção do Currículo a fim de que tenhamos um documento representativo e adequado a realidade de todo o Estado de São Paulo.

Prazo para o preenchimento: até 18/10/18 (quinta-feira).

 

Link do formulário: https://goo.gl/gj8mJU


Núcleo Pedagógico
.