SENHORES DIRETORES, DOCENTES E CANDIDATOS – COMUNICADO ATRIBUIÇÃO DE AULAS Nº 11/2017 (FICHA DE INSCRIÇÃO ATUALIZADA EM 23/10/2017).

Assunto: Processo de Inscrição e Processo Seletivo Simplificado para Atribuição de Classes e Aulas 2018.

Senhores Diretores, Docentes e Candidatos,

Tem este a finalidade de informar sobre a publicação do Edital de Convocação para a Realização do Processo Seletivo Simplificado, fixadas na Portaria CGRH 7/2017, de 02-08-2017.

De acordo com publicação, o Edital: “… Convoca e Instrui os candidatos à contratação já inscritos no período de 04-08-2017 a 27-09-2017, para nova apresentação de títulos se necessário e novos candidatos que queiram participar e não tenha realizado inscrição, para se apresentarem no período de 16-10-2017 a 14-11-2017. Incluem-se aos candidatos acima mencionados, os docentes com contrato ativo celebrado no ano de 2014, os docentes eventuais da categoria ”V” e os docentes contratados da categoria “O” com contrato eventual “V” 2014 suspenso…”

Os interessados devem observar as regras contidas no EDITAL, em sua íntegra, e em especial, o contido no item IV – DA INSCRIÇÃO – como segue:

“…IV. DA INSCRIÇÃO

1. Para se inscrever, o candidato à contratação deverá comparecer à Diretoria de Ensino de interesse, constantes no Anexo I deste Edital, no período de 16-10-2017 a 14-11-2017, munidos dos documentos pessoais e dos comprovantes de habilitação/ qualificação dos quais que seja detentor, constantes no Capítulo III, para serem avaliados nos termos do Capítulo VII deste Edital;
  2. A inscrições já realizadas pelos candidatos à contratação no período de 04/08/207 a 27-09-2017, mediante critérios e cronograma fixados pela Portaria CGRH 2/2017, encontram–se automaticamente deferidas para este Processo Seletivo, concorrendo com os títulos já apresentados. Caso haja títulos a acrescentar, nos termos do Capítulo VII deste Edital, deverão ser apresentados no período de 16-10-2017 a 14-11-2017, na Diretoria Regional de Ensino de opção;
  3. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital e anexos que o acompanham, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento;
  4. No ato da inscrição, o candidato ou seu procurador deverá apresentar:

4.1. Originais e cópias de Cédula de Identidade – RG e Cadastro de Pessoa Física – CPF (caso não possua a numeração identificada no RG) ou Carteira Nacional de Habilitação – CNH vigente e com foto, ou Registro Nacional de Estrangeiro – RNE, quando for o caso, a fim de receber o PROTOCOLO DE INSCRIÇÃO, devidamente numerado;

4.2. Serão contabilizados para efeito de pontuação os dados constantes de sua formação curricular acadêmica e títulos, conforme disposto no Capítulo “VII” deste Edital.

4.3. Não será realizada a inscrição de candidato que não apresentar os documentos exigidos neste Edital.

4.4. No caso de inscrição por procuração, deverá ser apresentado o original do instrumento do mandato devidamente registrado em cartório e cópia simples, a qual ficará retida na unidade, acompanhado do RG original do procurador.

4.5. Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza;

4.6. Não serão recebidas inscrições por via postal, fax ou via Internet e nem fora do prazo estabelecido no item 5 neste edital.

4.7. As informações prestadas na inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato;

4.8. As dúvidas em relação ao Processo Seletivo Simplificado deverão ser dirigidas às Diretorias de Ensino de seu interesse, em endereço constante no Anexo I deste edital .

4.9. Em conformidade com o Decreto 55.588, de 17-03- 2010, a pessoa transexual ou travesti poderá solicitar a inclusão e uso do “nome social” para tratamento, mediante preenchimento de requerimento próprio, junto à Diretoria de Ensino na qual se inscreveu;

4.10. O candidato que não preencher o nome social no requerimento de que trata o item 5.9, não terá o pedido de nome social atendido, seja qual for o motivo alegado…”

A Comissão Regional de Atribuição de Classes e Aulas da DE Centro informa que todos os candidatos interessados deverão comparecer à sede da Diretoria de Ensino, exclusivamente no horário das 09h00 às 12h00 ou das 13h00 às 16h00, no período de 16-10-2017 a 14-11-2017, munidos de documentos originais e cópias para conferência; bem como deverão preencher formulário próprio para fins desta Inscrição/Processo Seletivo Simplificado, e entregá-los para funcionário de plantão responsável pelo recebimento. Neste momento, haverá apenas a entrega e conferência dos documentos apresentados pelos candidatos.

Posteriormente, a Comissão Regional de Atribuição fará a análise dos documentos recebidos e, se for o caso, procederá à inscrição no candidato no sistema PortalNet. Os candidatos poderão acompanhar a situação referente ao deferimento ou não das inscrições, e a confirmação da mesma, em listagem específica, a ser publicada no site da DE: http://decentro.educacao.sp.gov.br. Após verificação de sua situação, em caso de divergências, os candidatos poderão protocolar recurso à Comissão Regional, EXCLUSIVAMENTE, no Núcleo de Protocolo da DE Centro.

Segue anexo o Edital de Convocação para a Realização do Processo Seletivo Simplificado publicado no DOE de 12-10-2017 para leitura e conhecimento de todos.

EDITAL PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 2018 (clique aqui)

FICHA PRÉ CADASTRO (atualizado em 23/10/2017) – DIRETORIA CENTRO (clique aqui)

É IMPRESCINDÍVEL a leitura do EDITAL na íntegra.

São Paulo, 16-10-2017.

Comissão Regional de Atribuição de Aulas