SENHORES DIRETORES – COMUNICADO EXTERNO CONJUNTO SAGESP/SAINTER/COPED Nº 149/2019.

ASSUNTO: SAEB 2019  – Questionários 

Prezados Diretores,

A pedido da COPED, segue:

             Conforme previsto na PORTARIA INEP Nº 366, DE 29 DE ABRIL DE 2019, teremos neste ano a aplicação das provas do Sistema de Avaliação da Educação Básica / SAEB, em regime de colaboração técnica entre o Distrito Federal, Estados e Municípios, como já é de seu conhecimento.

            O SAEB 2019, além das provas, prevê a aplicação de questionários. Estes se encontram disponíveis, para acesso e resposta, no link http://saeb.inep.gov.br/questionario/#/termo-uso, até a data de 21.10.2019.

 

            Neste momento deverão responder ao questionário os Secretários Municipais e Diretores de escolas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio que ainda não o fizeram e/ou não receberam o e.mail com link para resposta.

 

            Sendo assim, solicitamos a sua colaboração no sentido de divulgarem a presente ação, àqueles de sua competência e jurisdição, informando o novo link disponibilizado para os questionários.

 

            Em caso de dúvidas contatem, pelo e.mail avaliacoes.externas@educacao.sp.gov.br, o Departamento de Avaliação Educacional – DAVED, da COPED/SEDUC, onde atua a equipe de interlocução com o INEP.

 

PORTARIA INEP 366 SAEB_2019 (clique aqui)

 

Supervisão.