Sign In

Diretoria de Ensino Região Centro


Dirigente: MARIA DE FÁTIMA LOPES.
Av. Olavo Fontoura, 2.222 - Casa Verde
São Paulo - SP - CEP: 02510-110.
A+
A-

Público-alvo: Professores efetivos da Secretaria de Estado da Educação de qualquer disciplina, com idade entre 22 e 39 anos (entre o período de inscrição até o início do estágio), com Exame de Proficiência em Língua Japonesa Nihongo Noryoku Shiken, nível 3.
Local de realização do estágio: Província de Toyama (Japão), em uma escola pública de Ensino Fundamental Duração: Seis (06) meses (maio a novembro de 2017).
Benefícios: Os selecionados terão as seguintes despesas pagas pelo governo de Toyama: passagem de ida e volta, estadia, despesas de transporte para o cumprimento do Programa em território japonês. 
Observações
1- as despesas com passaporte, visto e demais taxas ficarão a cargo do candidato aprovado; 
2- Em relação ao afastamento do candidato aprovado, reforçamos que ele será com prejuízo de vencimentos. 
Período de inscrição: 10/11/2016 a 25/11/2016. 
Seleção: A última fase de seleção acontecerá na sede da Secretaria da Educação, em São Paulo. Os candidatos aptos participarão de uma entrevista previamente agendada. Data prevista para a entrevista dos candidatos finalistas: 30/11/16 
Documentos: cópia digitalizada do Exame de Proficiência em Língua Japonesa Nihongo Noryoku Shiken, nível 3, demonstrativo de pagamento atualizado. 
Solicitação de ficha de inscrição e encaminhamento dos documentos, por e-mail: see.internacional@educacao.sp.gov.br 
Em caso de dúvidas, entrar em contato por meio do telefone (11) 2075-4653 ou e-mail: see.internacional@educacao.sp.gov.br

Núcleo Pedagógico.