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Diretoria de Ensino Região Centro


Dirigente: MARIA DE FÁTIMA LOPES.
Av. Olavo Fontoura, 2.222 - Casa Verde
São Paulo - SP - CEP: 02510-110.
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​Inscrição para Designação nos termos da Resolução SE 82/2013


A Dirigente Regional de Ensino comunica que, em atendimento ao disposto na Resolução SE 82/2013, alterada pela Resolução SE 42/2014, estarão abertas as inscrições para substituição durante impedimentos legais e temporários das classes de Suporte Pedagógico do Quadro do Magistério, atendidos os requisitos da Lei Complementar 836/1997 e do Decreto 57.037/2008 e alterações nos termos do Decreto 59.447/2013, conforme segue:

I - DO PERÍODO E LOCAL DE INSCRIÇÃO

Período: de 1/8/16 a 12/8/16.

Horário: das 9h 12h e das 13h às 16h.

Local: Sede da Diretoria de Ensino Região Centro – Centro de Recursos Humanos.

Avenida Olavo Fontoura, 2222 - Casa Verde - São Paulo/SP.

II - DOS REQUISITOS MÍNIMOS

1. Para Diretor de Escola: ser titular de cargo (PEB I, PEB II ou Diretor de Escola), com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-graduação em Educação e, ter no mínimo, 8 anos de efetivo exercício de Magistério.

2. Para Supervisor de Ensino: ser titular de cargo (PEB I, PEB II, Diretor de Escola ou Supervisor de Ensino), com Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-Graduação na área da Educação, ter no mínimo 08 (oito) anos de efetivo exercício de Magistério, dos quais 03 (três) anos em gestão educacional, comprovados através de Contagem de Tempo de Serviço a ser entregue no ato da inscrição.

III - DA DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA

1. cópia e original do RG;

2. cópia e original do comprovante do último pagamento (holerite);

3. cópia e original do diploma ou Certificado de Conclusão acompanhando do respectivo histórico escolar do curso de:

     3.1 - Licenciatura Plena em Pedagogia, ou

     3.2 - Pós-Graduação em Educação Strictu-Sensu, desde que os cursos estejam devidamente credenciados pelo Conselho Nacional de Educação e/ou reconhecidos pelo Ministério da Educação e do Desporto, e quando realizados no exterior, revalidados por Universidades Oficiais que mantenham cursos congêneres, reconhecidos e avaliados junto aos órgãos competentes, ou,

     3.3 - Pós-Graduação (Especialização), aprovado pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo.

4. Comprovante de Aprovação em Concurso Público do provimento do cargo do qual é titular.

5. Certificados de Aprovação em Concursos Públicos promovidos pela SEE/SP para provimento dos cargos de Suporte Pedagógico (se for o caso).

6. Original do Atestado de Tempo de Serviço em dias computados até 30-06-2016 conforme Anexo I (Diretor de Escola) ou Anexo II (Supervisor de Ensino) da Resolução SE 82/2013, alterada pela Resolução SE 42/14

IV - DA CLASSIFICAÇÃO E DOS RECURSOS

Publicação da Classificação: 17/8/2016

Prazo para recurso: 18 e 19/8/16

Classificação final pós-recurso: 24/8/16

V - DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

1. O candidato que quiser se inscrever para as duas Classes - Diretor de Escola e Supervisor de Ensino - deverá providenciar cópias dos documentos para serem anexadas em cada uma das inscrições.

2. Nenhum documento poderá ser acrescentado ou substituído após a efetivação da inscrição.

3. Os candidatos ficam cientificados de que a convocação para as sessões de atribuição das substituições serão divulgadas no Diário Oficial do Estado de São Paulo com, no mínimo, dois dias úteis de antecedência.

4. A atribuição das vagas existentes, ocorrerá no dia 26/8/16, às 08h30, conforme publicação do Edital em época oportuna.

 

 (DOE de 28/07/2016 - Seção I -Pág.55)


ANEXOS (EDITAL, RESOLUÇÃO, FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DIRETOR/SUPERVISOR) clique aqui


CRH DER CTR.