Sign In

Diretoria de Ensino Região Centro


Dirigente: MARIA DE FÁTIMA LOPES.
Av. Olavo Fontoura, 2.222 - Casa Verde
São Paulo - SP - CEP: 02510-110.
A+
A-


Atenção Srs. Diretores das escolas:

EE Anchieta, Padre - EE Antoine de Saint-Exupery - EE Antônio Firmino de Proença, Prof. - EE Antônio Lisboa, Prof. - EE Antônio Vieira, Padre - EE Benedito Tolosa, Prof. - EE Browne, Miss - EE Buenos Aires - EE Caetano de Campos, Consolação - EE Expedicionário Brasileiro - EE Gonçalves Dias - EE Homem de Mello, Barão - EE Joaquim Leme do Prado, Prof. - EE Orestes Guimarães - EE Paulo Luig, Frei - EE Romão Puigari - EE Rômulo Pero.

 

Como já é de seu conhecimento, a Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP) ofertou, em 2015, para os ingressantes aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargo de Professor Educação Básica II – SQC – II – QM de 2013, a Etapa 1 do Curso Específico de Formação aos Ingressantes. Esse curso é parte integrante do período do estágio probatório, conforme Lei Complementar nº 1.207, de 5 de julho de 2013, e a sua não realização ou não finalização acarretarão a não publicação da estabilidade no cargo.

Sendo assim, com o intuito de não prejudicar a vida funcional dos professores ingressantes de sua escola que não participaram ou não finalizaram a Etapa 1 do Curso Específico de Formação aos Ingressantes (conforme relação anexa a este boletim), e de conhecer os motivos que os levaram à não participar ou não finalizar essa importante ação de formação, disponibilizamos a pesquisa “Motivo da não realização ou não finalização do Curso Específico de Formação aos Ingressantes nas Classes Docentes do Quadro do Magistério – Etapa 1”, que conta com apenas três questões!

As respostas contribuirão para que a EFAP possa avaliar os procedimentos necessários à regularização da situação funcional dos professores, junto à Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos (CGRH). Sendo assim, a sua colaboração e a de seus professores ingressantes são de extrema importância! Solicitamos, portanto, que você responda à pesquisa e oriente os professores ingressantes listados na relação enviada por e-mail, para que também acessem e a respondam!

 

Atenção: A pesquisa ficará disponível de 5 a 10 de fevereiro de 2016.

Para responder à pesquisa, você deverá:

• Acessar o endereço: www.escoladeformacao.sp.gov.br/ingressantes;


• Clicar em “Pesquisa”, no menu lateral da página;

• Clicar em “Identificação por LOGIN e SENHA”;

 

Atenção: O acesso à pesquisa é diferente do acesso às demais ferramentas da Rede do Saber. Para acessar a pesquisa, você deverá utilizar nos campos “Login” e “Senha” o seu CPF com 11 dígitos (sem pontos ou hífen).

• Após o acesso, na coluna “Não respondidas”, clicar em “Motivo da não realização ou não finalização do Curso Específico de Formação aos Ingressantes nas Classes Docentes do Quadro do Magistério – Etapa 1”.

 

Durante o período determinado para o preenchimento da pesquisa, será possível acessá-la novamente e realizar alterações. Sempre que for necessário alterar respostas, será fundamental, após realizar as alterações, clicar novamente no botão “Finalizar”, localizado na última página da pesquisa.

 

Atenção: Para que a pesquisa seja gravada e considerada respondida por completo, é necessário clicar no botão “Finalizar”, no canto inferior direito do último bloco a ser respondido!

Contamos com a sua participação e colaboração!

 

Atenciosamente,


Equipe do Curso de Ingressantes.